WebRodrigo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Galera,estou criando um site de jogos online não e venda de servidores de jogos e jogo online que voce vai la criar uma conta jogae compra creditos eu tenho clouds na uol e quero saber se muitos acesso a banda do cloud fica lenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 LOL. Depende de quanto cada usuário irá utilizar de banda rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 LOL. Depende de quanto cada usuário irá utilizar de banda rapaz. não e isso e assim eu não vendo servidores sabe eu queria saber se eu tiver muitos acessos simultaneos a banda do cloud vai ficar menor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Mas então! Eu disse que depende, se ela vai ficar lenta ou não. Se for só um site e tal, aguenta bastante gente. Mas, atenção que a UOL não aceita upgrade de banda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Mas então! Eu disse que depende, se ela vai ficar lenta ou não. Se for só um site e tal, aguenta bastante gente. Mas, atenção que a UOL não aceita upgrade de banda. eu ja assinei com 6mbps de banda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 eu ja assinei com 6mbps de banda Tudo bem.. Mas se o site for muito pesado, e tiver bastante acesso, não aguenta muuuitos.. Mas a banda da UOL é muito boa, ela realmente é garantida, coloquei o meu até os 8mbps e deu exatamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Tudo bem.. Mas se o site for muito pesado, e tiver bastante acesso, não aguenta muuuitos.. Mas a banda da UOL é muito boa, ela realmente é garantida, coloquei o meu até os 8mbps e deu exatamente.. mais a uol fas restrições para o uso do cloud? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 no cloud da uol é permitido jogos ? li em algum lugar falando que não é permitido jogos acho que em Restrições e limitações na FAQ http://ajuda.uolhost.com.br/index.php?ind=&p=resposta&res=1333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 no cloud da uol é permitido jogos ? li em algum lugar falando que não é permitido jogos acho que em Restrições e limitações na FAQ http://ajuda.uolhost.com.br/index.php?ind=&p=resposta&res=1333 nem vi po como eu vou fazer agora ainda bem que comprei barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Esta informação provávelmente está equivocada no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados