Hostregistro Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Esta com dois domínios de um cliente pra redirecionar na Rede Host onde o primeiro domínio www.moradoresdeguarulhos.com.br consegui redirecionar que uma maravilha para o domínio www.moradoresdeguarulhos.org.br já quando fui fazer o mesmo redirecionamento no domínio www.amoguarulhos.org.br esse empaco que não vai de jeito nenhum entrando no suporte da rede host atendente me fez a gentileza de resetar o painel de controle e me fez perder todo o redirecionamento já feito,reclamando ao setor de qualidade da rede host que me levo quase 3 dias pra libera um domínio foi a mesma coisa que ter falado com ninguém pois a moça simplesmente não soube me precisar sobre o porque do péssimo atendimento e porque o bendito domínio não redireciona. Troca do dns eles não fazem de jeito nenhum pois meu cliente já pediu um milhão de vezes isso e a mesma burocracia e nada de alterar os dns gostaria de saber se alguns dos nobres colegas me dão uma sugestão pra redirecionar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 ja reparei o erro foi so criar uma entrada de dns no painel deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 ja reparei o erro foi so criar uma entrada de dns no painel deles Essa coisa de painel próprio deve ser um saco... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Se ainda precisar você pode criar um redirecionamento por Javascript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Pera ai.... Você quer redirecionar o .com.br para o .org.br e o .org.br para outro ? Isso não é o ideal. Faça .com.br para o dominio final e o .org.br também para o domínio final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados