Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu site está sendo invadido!


Agencia Moderna

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou o dono da Likan Host, e nas últimas 24 horas, meu site está sendo invadido frequentemente! Já mecheram no meu site (Joomla!) e removeram dados do WHMCS.

Por favor, preciso de ajuda rápido, alguém tem experiência com isso e pode me dar algumas dicas?

Já exclui todos os arquivos do meu servidor, deixei somente o WHMCS.

A empresa que me fornece a hospedagem relatou que não houve invasões no servidor deles, então é problema no meu site mesmo.

Agradeço desde já,

Vagner Cavalcante - Likan Host

www.likanhost.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente amigo:

Deve verificar se a sua senha é segura pois a grnade maioria dos clientes que retrata problemas igual ao seu são em detrimentos de senhas fracas que acabam sendo descobertas facilmente.

Se o problema não for com sua senha fraca deve se retratar a seu provedor vi pelo seu ip que parece que seu data center e brasileiro para que os mesmos possam ajudar a você a parar com os ataques o mais rapido possivél

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja alterei todas as senhas, a força aparece como 100 no cPanel. Já contactei meu provedor mas eles disseram que pouco ou nada podem fazer. Alguma outra sugestão?

Esta afirmação está incorreta. Este camarada é nosso parceiro, e quando nos contactou informando o ocorrido nós restauramos gratuitamente o backup de uma data escolhida pelo cliente, a parte do "pouco ou nada podem fazer" não é verídica. Quanto a invasão, foi realizada por PHP Injection, infelizmente nesses casos, além de não importar a dificuldade da senha escolhida, somente o cliente pode solucionar a vulnerabilidade.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?