Jesmarcelo Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Fala Pessoal, Estou lançando hoje módulo de integração do MoIP PD Débito Bancário com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas: Retorno Automático Chave de Segurança Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Configuração de redirecionamento automático Não precisa ter conta profissional Não precisa ter o MoIP PD habilitado em sua conta Caso utilize o módulo, auxilio no suporte com o MoIP o que torna a resolução de problemas mais rápida. Este módulo é fruto de uma parceria sólida firmada com o MoIP veja clicando aqui Para suporte envie um email para [email protected] Interessado no módulo? Então baixe já clicando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Baixado, testado e aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Baixado, testado e aprovado. Opa, obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 top mesmo utilizo a algum tempo o marcelo mesmo que me passou está 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 top mesmo utilizo a algum tempo o marcelo mesmo que me passou está 100% :P precisando é só falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Tem algum problema com a key? Porque eu tenho os seus 3 módulos instalados e em 2 aparece a mensagem de permissão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 E outra, o banco real é santander agora. Testei pelo real e não deu certo. O resto está tudo Ok. Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Tem algum problema com a key? Porque eu tenho os seus 3 módulos instalados e em 2 aparece a mensagem de permissão negada. Eski, provavelmente vc está utilizando o arquivo nasp.php de um modulo em outro, está correto isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 E outra, o banco real é santander agora. Testei pelo real e não deu certo. O resto está tudo Ok. Muito bom. Vou verificar isso, pois são estas as opções que o MoIP oferece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Ñ uso MOIP mas parabéns pela iniciativa do desenvolvimento e por disponibilizar free para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados