Jesmarcelo Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Fala Pessoal, Estou lançando hoje módulo de integração do MoIP PD Débito Bancário com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes caracteristicas: Retorno Automático Chave de Segurança Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Configuração de redirecionamento automático Não precisa ter conta profissional Não precisa ter o MoIP PD habilitado em sua conta Caso utilize o módulo, auxilio no suporte com o MoIP o que torna a resolução de problemas mais rápida. Este módulo é fruto de uma parceria sólida firmada com o MoIP veja clicando aqui Para suporte envie um email para marcelo@onzehost.com.br Interessado no módulo? Então baixe já clicando aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Baixado, testado e aprovado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 Baixado, testado e aprovado. Opa, obrigado :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 top mesmo utilizo a algum tempo o marcelo mesmo que me passou está 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 top mesmo utilizo a algum tempo o marcelo mesmo que me passou está 100% :P precisando é só falar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Tem algum problema com a key? Porque eu tenho os seus 3 módulos instalados e em 2 aparece a mensagem de permissão negada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 E outra, o banco real é santander agora. Testei pelo real e não deu certo. O resto está tudo Ok. Muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 2, 2011 Author Share Posted August 2, 2011 Tem algum problema com a key? Porque eu tenho os seus 3 módulos instalados e em 2 aparece a mensagem de permissão negada. Eski, provavelmente vc está utilizando o arquivo nasp.php de um modulo em outro, está correto isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 2, 2011 Author Share Posted August 2, 2011 E outra, o banco real é santander agora. Testei pelo real e não deu certo. O resto está tudo Ok. Muito bom. Vou verificar isso, pois são estas as opções que o MoIP oferece... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 Ñ uso MOIP mas parabéns pela iniciativa do desenvolvimento e por disponibilizar free para todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts