Daniel Wanderley Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Uma das varias extensões para Google Chrome Essa extensão notifica quando você recebe um novo e-mail. https://chrome.google.com/extensions/de ... incokdjbfe Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 É melhor usar a extensão "Gmail Notifier" do Firefox... Funciona com contas do Gmail e contas do Google Apps... Valeu. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 <blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>É melhor usar a extensão "Gmail Notifier" do Firefox... Funciona com contas do Gmail e contas do Google Apps... Valeu. </div></blockquote> Sim tem Lucas mas, tem gente como eu que usa Google Chrome. eu não troco o Google Chrome pelo Firefox mais nunca. Abraços. Link para o comentário
zanin Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Eu também não troco o Chrome pelo FF... O Chrome está bem mais leve... Bem mais limpo... Link para o comentário
sl4vezero Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 o chrome esta mais rapido que o firefox so se for em abrir o mesmo. Quando necessita mesmo a utilização do mesmo com varias abas entre outras coisas o FF sai na frente. Se fosse fazer um benchmark sério o FF sairia na frente. Pelo menos usando Linux é oque vejo, em windows pode até ser que o chrome saia na frente porém windows e um monte de (para bom entendedor meia frase basta) Link para o comentário
tekobr Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Pessoal, estou com um problema com o WHMCS, mas nem sei se é problema. Tenho 4 pedidos efetuados, todos tiveram suas faturas geras, sendo que 2 faturas foram pagas. Nessas duas pagas as contas de hospedagem já foram criadas e estão funcionando, e não consta nada em atraso. Mas no Status que aparece na tela Pedidos elas constam como Pending. Cliquei numa delas e depois em Accept e ela ficou como Active. A dúvida: o que significa essa opção? Mesmo não clicando em Accept e ela ficando como Pending tudo parece funcionar normalmente. Não existe uma forma disso ser feito automaticamente? Segue anexo a tela que falei, sendo que após eu dar Accept em uma somente um pedido já pago ficou como Pending. Obrigado! Link para o comentário
tekobr Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Pessoal, estou com um problema com o WHMCS, mas nem sei se é problema. Tenho 4 pedidos efetuados, todos tiveram suas faturas geras, sendo que 2 faturas foram pagas. Nessas duas pagas as contas de hospedagem já foram criadas e estão funcionando, e não consta nada em atraso. Mas no Status que aparece na tela Pedidos elas constam como Pending. Cliquei numa delas e depois em Accept e ela ficou como Active. A dúvida: o que significa essa opção? Mesmo não clicando em Accept e ela ficando como Pending tudo parece funcionar normalmente. Não existe uma forma disso ser feito automaticamente? Segue anexo a tela que falei, sendo que após eu dar Accept em uma somente um pedido já pago ficou como Pending. Obrigado! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Você pode deixar a criaçao de conta automatica, etc, porem o pedido tem que ser aceito manualmente, nao tem jeito! Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Valeu Marco. Pensei que fosse alguma \\\"m\\\" que tivesse feito na configuração. Isso deve ser para evitar problemas e fraudes. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Isso mesmo. Pois os sistema precisa de sua aprovaçao para liberar ou nao Link para o comentário
Posts Recomendados