Daniel Wanderley Postado Fevereiro 16, 2010 Postado Fevereiro 16, 2010 Uma das varias extensões para Google Chrome Essa extensão notifica quando você recebe um novo e-mail. https://chrome.google.com/extensions/de ... incokdjbfe
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Postado Fevereiro 19, 2010 É melhor usar a extensão "Gmail Notifier" do Firefox... Funciona com contas do Gmail e contas do Google Apps... Valeu.
Daniel Wanderley Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Postado Fevereiro 23, 2010 <blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>É melhor usar a extensão "Gmail Notifier" do Firefox... Funciona com contas do Gmail e contas do Google Apps... Valeu. </div></blockquote> Sim tem Lucas mas, tem gente como eu que usa Google Chrome. eu não troco o Google Chrome pelo Firefox mais nunca. Abraços.
zanin Postado Março 10, 2010 Postado Março 10, 2010 Eu também não troco o Chrome pelo FF... O Chrome está bem mais leve... Bem mais limpo...
sl4vezero Postado Junho 27, 2010 Postado Junho 27, 2010 o chrome esta mais rapido que o firefox so se for em abrir o mesmo. Quando necessita mesmo a utilização do mesmo com varias abas entre outras coisas o FF sai na frente. Se fosse fazer um benchmark sério o FF sairia na frente. Pelo menos usando Linux é oque vejo, em windows pode até ser que o chrome saia na frente porém windows e um monte de (para bom entendedor meia frase basta)
tekobr Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 Pessoal, estou com um problema com o WHMCS, mas nem sei se é problema. Tenho 4 pedidos efetuados, todos tiveram suas faturas geras, sendo que 2 faturas foram pagas. Nessas duas pagas as contas de hospedagem já foram criadas e estão funcionando, e não consta nada em atraso. Mas no Status que aparece na tela Pedidos elas constam como Pending. Cliquei numa delas e depois em Accept e ela ficou como Active. A dúvida: o que significa essa opção? Mesmo não clicando em Accept e ela ficando como Pending tudo parece funcionar normalmente. Não existe uma forma disso ser feito automaticamente? Segue anexo a tela que falei, sendo que após eu dar Accept em uma somente um pedido já pago ficou como Pending. Obrigado!
tekobr Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 Pessoal, estou com um problema com o WHMCS, mas nem sei se é problema. Tenho 4 pedidos efetuados, todos tiveram suas faturas geras, sendo que 2 faturas foram pagas. Nessas duas pagas as contas de hospedagem já foram criadas e estão funcionando, e não consta nada em atraso. Mas no Status que aparece na tela Pedidos elas constam como Pending. Cliquei numa delas e depois em Accept e ela ficou como Active. A dúvida: o que significa essa opção? Mesmo não clicando em Accept e ela ficando como Pending tudo parece funcionar normalmente. Não existe uma forma disso ser feito automaticamente? Segue anexo a tela que falei, sendo que após eu dar Accept em uma somente um pedido já pago ficou como Pending. Obrigado!
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Postado Agosto 3, 2010 Você pode deixar a criaçao de conta automatica, etc, porem o pedido tem que ser aceito manualmente, nao tem jeito!
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Postado Agosto 3, 2010 Valeu Marco. Pensei que fosse alguma \\\"m\\\" que tivesse feito na configuração. Isso deve ser para evitar problemas e fraudes.
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Postado Agosto 3, 2010 Isso mesmo. Pois os sistema precisa de sua aprovaçao para liberar ou nao
Posts Recomendados