BRANIX Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 (editado) Pessoal! Para quem tiver interesse segue uma oportunidade unica! Intel Xeon X3460 2.8 GHz 16 GB Ram 1 TB HDD Link 1 Gbps (1000 Mbps) 16 Ips (13 usáveis) Linux CentOS 64Bits R$ 460,00/mês Gerenciamento e Suporte Técnico Básico incluído. DC Limestone, DC de ótima qualidade. OpenVZ e SoluVM já incluídos e instalados e com Tradução para Pt-BR no lado Cliente, pronto para virtualizar!! Dúvidas, me procurem no site: www.dominushost.com.br No atendimento online peça para falar comigo: Rodolfo Obs: Tenho somente 2 unidades por esse valor. Formas de Pagamento: Boleto, Depósito/Transferência Bancária. Obrigado! Editado Agosto 1, 2011 por Rodolfo Santos Correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Transferencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Transferencia? Oi Maouse, Transferência Bancária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Minha pergunta foi meio vaga né.. uhehueahuaeuh Vou reformular ela... Qual o limite de transferência mensal do servidor? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Minha pergunta foi meio vaga né.. uhehueahuaeuh Vou reformular ela... Qual o limite de transferência mensal do servidor? ;) Manouse, é 9000gb! Tá ótimo o preço! Espero contato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados