Visitante Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Vi algumas empresa com isso de que quando o livezilla está offline vai pra área de tickets para que o cliente possa enviar,quem tiver e puder me passar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Vi algumas empresa com isso de que quando o livezilla está offline vai pra área de tickets para que o cliente possa enviar,quem tiver e puder me passar agradeço Essa configuração se faz no próprio admin do livezilla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Como o Igor falou você configura isso no admin do livezilla e cola la o link da área que quiser seja ticket ou contato pré-venda. Eu fazia isto quando usava o livezilla mas não uso mais, RECOMENDO O LIVE ADMIN É 10 .. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados