Lucas-RoxWeb Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Fala galera.. beleza ? Estou iniciando aqui no fórum hoje. estou criando um site para oferecer meus serviços como webdesigner e preciso de uma revenda bacana... vou passar oque necessito... Espaço : creio que uns 30 a 50 gbs trafego : ilimitado dominios ilimitados emails ilimitados e contas ftp e cpanel de preferencia ilimitadas se possível algum gerenciador financeiro... e o mais importante : CUSTO X BENEFICIO OK ? Espero que vocês que já são mais experientes ou até mesmo os donos de empresas, me mandem propostas.. Abraço a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Seja bem vindo a nossa comunidade Lucas. Vc pode tb acessar os classificados http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 Seja bem vindo ao mercado de hosting, o sanatório está aberto e a sala do choque elétrico a a terceira porta a esquerda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 hahaha, estou tranquilo.. isso é só uma coisa complementar ... gosto de design.. então resolvi oferecer a hospedagem também. valeu pelas dicas... mas ja dei uma olhada, gostaria de saber a opniao do pessoal.. eu vou fazer uns testes em algumas empresas de 30dias gratis, como a Bounce , é boa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Seja bem vindo! Recomendo a http://shinyservers.com, que é do Rhuan, aqui do fórum =D. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Bem-Vindo Lucas! Eu também trabalho com desenvolvimento de sites e uso a revenda só para hospedar os sites que eu faço. Uso a Quantive - www.quantive.com.br - que é do amigo Rocha Neto aqui do fórum. O server fica no Brasil e a velocidade é show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados