redirect Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Estou com um problema e um VPS que não sei o que pode ser. Ao se tentar fazer um upload de qualquer arquivo usando o Gerenciador de Arquivos do cPanel, é mostrada a seguinte mensagem de erro: C:\fakepath\arquivo.zip: unknown Bytes complete FAILED! :Upload canceled: VIRUS DETECTED! (Permission denied) Esse erro acontece com qualquer arquivo, seja ZIP, TXT, HTML, JPG etc. Em outro VPS que possuo este erro não acontece. Experimentei desinstalar o plugin clamavconnector e o erro parou de acontecer, mas reinstalando o clamavconnector o erro volta a aparecer. No meu outro VPS com cPanel com o clamavconnector instalado este erro não acontece. Ambos estão com o WHM 11.30.1 (build 4). Como faço para resolver este problema? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olá Esse e uma falha do Antivirus, para resolver bastar desinstalar e instalar novamente o ClamAV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 hostpara, eu já fiz os seguintes procedimentos: 1a tentativa - desinstalei o clamavconnector e reinstalei, mas não deu certo 2a tentativa - executei upcp --force, mas não deu certo 3a tentativa - desinstalei e instalei manualmente o clamav, mas não deu certo Não sei mais o que faço para resolver este problema. Um detalhe importante: enviando os arquivos via FTP o erro não acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados