redirect Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Estou com um problema e um VPS que não sei o que pode ser. Ao se tentar fazer um upload de qualquer arquivo usando o Gerenciador de Arquivos do cPanel, é mostrada a seguinte mensagem de erro: C:\fakepath\arquivo.zip: unknown Bytes complete FAILED! :Upload canceled: VIRUS DETECTED! (Permission denied) Esse erro acontece com qualquer arquivo, seja ZIP, TXT, HTML, JPG etc. Em outro VPS que possuo este erro não acontece. Experimentei desinstalar o plugin clamavconnector e o erro parou de acontecer, mas reinstalando o clamavconnector o erro volta a aparecer. No meu outro VPS com cPanel com o clamavconnector instalado este erro não acontece. Ambos estão com o WHM 11.30.1 (build 4). Como faço para resolver este problema? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Olá Esse e uma falha do Antivirus, para resolver bastar desinstalar e instalar novamente o ClamAV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted July 28, 2011 Author Share Posted July 28, 2011 hostpara, eu já fiz os seguintes procedimentos: 1a tentativa - desinstalei o clamavconnector e reinstalei, mas não deu certo 2a tentativa - executei upcp --force, mas não deu certo 3a tentativa - desinstalei e instalei manualmente o clamav, mas não deu certo Não sei mais o que faço para resolver este problema. Um detalhe importante: enviando os arquivos via FTP o erro não acontece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts