Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Adwords


Dexter

Posts Recomendados

Estou disposto a disponibilizar + 10 Cupons do Google Adwords para usuários aqui do Fórum, no entanto gostaria que osmente pessoas que realmente utilizam contas ativamente, ou seja não use apenas os 150 e desative a conta, pois ganho muitos cupons do google e gosto de disponibilizá-los apenas a quem de fato usa!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é importante comentar que contas antigas (como a minha), não aceitam estes codigos :(

Minha dúvida é saber que acontece se várias contas do adwords fizer campanha de um mesmo site (com estes codigos promocionais)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é importante comentar que contas antigas (como a minha), não aceitam estes codigos :(

Minha dúvida é saber que acontece se várias contas do adwords fizer campanha de um mesmo site (com estes codigos promocionais)

Acontece o que aconteceu co ma KingHost, eles simplesmente fazem vocês desaparecerem do Google por um bom tempo, não sei se vocês tem conhecimento mas a KingHost fazia propaganda assim, óbviamente agora mudaram, mas fizeram e foram bem punidos pelo google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?