Dexter Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 Estou disposto a disponibilizar + 10 Cupons do Google Adwords para usuários aqui do Fórum, no entanto gostaria que osmente pessoas que realmente utilizam contas ativamente, ou seja não use apenas os 150 e desative a conta, pois ganho muitos cupons do google e gosto de disponibilizá-los apenas a quem de fato usa! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 pode nos disponibilizar um amigo?ficamos agradecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 Eu aceito um. hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 Acho que é importante comentar que contas antigas (como a minha), não aceitam estes codigos :( Minha dúvida é saber que acontece se várias contas do adwords fizer campanha de um mesmo site (com estes codigos promocionais) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted July 27, 2011 Author Share Posted July 27, 2011 Acho que é importante comentar que contas antigas (como a minha), não aceitam estes codigos :( Minha dúvida é saber que acontece se várias contas do adwords fizer campanha de um mesmo site (com estes codigos promocionais) Acontece o que aconteceu co ma KingHost, eles simplesmente fazem vocês desaparecerem do Google por um bom tempo, não sei se vocês tem conhecimento mas a KingHost fazia propaganda assim, óbviamente agora mudaram, mas fizeram e foram bem punidos pelo google. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 eu gostaria de um por favor se possível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Valew cara... Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtom jose Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Manda ai amigo tambem quero um .. vai ser bom justo quando meus créditos do google acabaram... rere quibom... Eu agradeço.. por estar disponibilizando... Obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 fiz minha inscrição junto ao google webexpert e se for aprovado e me mandarem os cupons eu coloco aqui pra vcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Cupons do Google Adwords só servem para novas contas! Contas com mais de 15 dias não aceitam eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts