Dexter Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Estou disposto a disponibilizar + 10 Cupons do Google Adwords para usuários aqui do Fórum, no entanto gostaria que osmente pessoas que realmente utilizam contas ativamente, ou seja não use apenas os 150 e desative a conta, pois ganho muitos cupons do google e gosto de disponibilizá-los apenas a quem de fato usa! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 pode nos disponibilizar um amigo?ficamos agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Eu aceito um. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Acho que é importante comentar que contas antigas (como a minha), não aceitam estes codigos :( Minha dúvida é saber que acontece se várias contas do adwords fizer campanha de um mesmo site (com estes codigos promocionais) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Acho que é importante comentar que contas antigas (como a minha), não aceitam estes codigos :( Minha dúvida é saber que acontece se várias contas do adwords fizer campanha de um mesmo site (com estes codigos promocionais) Acontece o que aconteceu co ma KingHost, eles simplesmente fazem vocês desaparecerem do Google por um bom tempo, não sei se vocês tem conhecimento mas a KingHost fazia propaganda assim, óbviamente agora mudaram, mas fizeram e foram bem punidos pelo google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 eu gostaria de um por favor se possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Valew cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtom jose Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Manda ai amigo tambem quero um .. vai ser bom justo quando meus créditos do google acabaram... rere quibom... Eu agradeço.. por estar disponibilizando... Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 fiz minha inscrição junto ao google webexpert e se for aprovado e me mandarem os cupons eu coloco aqui pra vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Cupons do Google Adwords só servem para novas contas! Contas com mais de 15 dias não aceitam eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados