wellingtom jose Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 olá minha gente! Veja tenho pesquisado pela internet alguns Paineis para game server, mas pouco me agradaram ! Gostaria de saber qual o melhor CPGS ? ( painel de controle game server ) de todos que eu vi gostei do DotGS mas ele não vende lincença ! "uma pena pois é todo em Portugues" entam se vcs souberem de um bom painel ,postem ai para min dar uma olhada.. Á é para linux! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 O Rodrigo da StarGaming tem um painel legal fala com ele que ele te passa mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Cara olha aqui na CloudTI Games usamos GameCp e ServersGears. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 cPGS = cPanel Game Server.. uma extensão do cPanel para virar um painel de games.. não gosto, muito ruim. Cara, haviamos passado para você uma lista de painéis, você não gostou de nenhum, não precisava abrir outro tópico, novos painéis não surgem de uma hora para outra.. Os que não tinham sido citados naquele tópico ou são ruins ou são desconhecidos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados