olouco Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Acho que entrei numa fria aluguei um VPS com 5 ips, paguei no cartão na quinta-feira, e desde então não consigo fazer contato com ninguém dessa empresa. Alguém já trabalhou com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Tenho servidores dedicados lá, nunca tive problemas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 (editado) Cara nunca ouvi falar dessa empresa, mas pelo que vi se ninguém te respondeu e por que não deve ser tão boa. O DC que eles usam e a HostDime e bom. Editado Julho 25, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Desconheço... Voce pago no cartao direto ou foi pelo Paypal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 O DC que eles usam e a HostDime e bom. Que hostdime, se não sabe não fala. Eles utilizam colocation na ubiquityservers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Desconheço... Voce pago no cartao direto ou foi pelo Paypal ? Cartão Internacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Cartão Internacional Direto pelo site? Vixe.. agora só extornando direto na operadora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Tenho servidores dedicados lá, nunca tive problemas. Abraços. Eles demoraram muito para ativar o serviço para vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Que hostdime, se não sabe não fala. Eles utilizam colocation na ubiquityservers. E engano meu ou tem fotos da HostDime, não e engano e verdade. http://webrulon.com/web-hosting/why-webrulon/network/datacenter-information/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 E engano meu ou tem fotos da HostDime, não e engano e verdade. http://webrulon.com/web-hosting/why-...r-information/ Tem certeza que eles utilizam a estrutura da HostDime para o fornecimento de servidores dedicados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados