Anderson Brito Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 (editado) Como muitos clientes meus que usam Hostbill eles querem tirar o mesmo do título vou postar como tirá-lo: Na pasta template => default => edite o arquivo header.tpl Nessa linha você tira {$hb} <title>{$hb}{if $pagetitle}{$pagetitle} -{/if} {$business_name}</title> a mesma ficara assim <title>{if $pagetitle}{$pagetitle} -{/if} {$business_name}</title> Na página invés de ficar: Hostbill - Nome da Empresa ficara somente Nome da Empresa Editado Julho 25, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Bom tópico, creio que vai ajudar o pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 ótima dica brother, estava tentando ver como tirar isso já que fica um pouco estranho o nome hostbill no título da pág. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ótima dica brother, estava tentando ver como tirar isso já que fica um pouco estranho o nome hostbill no título da pág. De nada muitos clientes meus que usam esse gerenciador me pediram e eu não sabia como resolver ai estudei o script e descobri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 A HostBill deixa fazer isto? Não violação de copyright será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 A HostBill deixa fazer isto? Não violação de copyright será? Sim o Hostbill deixa fazer isso sim, pois o copyright esta no rodapé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados