Fifo Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 O que eu preciso para ter um hosting cs? O que devo usar? VPS ou dedicados? Qual sistema operacional? Até :)
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Se quiser uma baixa latência deve ser no mínimo um VPS BR.. Geralmente se instala no próprio centOS, mas é de sua escolha, há o server para outros sists. operacionais também.
Visitante Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Olha, qual S.O você mais entende? Quais tipos de conhecimentos, abrangendo desde à area de lib's e addons tu tem? Essas perguntas são muito variáveis, não adianta nada para você, eu dizer: -Precisa entender configurar bem um servidor, entender configurar corretamente uma máquina, e saber o que cada erro significa, e conhecimentos gerais -Deve utilizar um dedicado -Deve utilizar Linux ...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 E a principal, que faltou: quanto está disposto a gastar?
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Eu já fiz a montagem de servidores CS com VPS EUA, é bem simples.. Porém, a latencia não fica 100%. Só justificando minha resposta, ele perguntou o que precisa, e o sistema operacional. Então respondí rsrs.
Posts Recomendados