WebRodrigo Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Fabricio mostra o data center cade as fotos que disse que ia postar, o que tem de errado no data center que não pode postar as fotos so promotendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Da um tempo pro cara, porque você pega tanto no pé dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Da um tempo pro cara, porque você pega tanto no pé dele? se não pega no pé o cara não fas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Cara, ele não tem obrigação de te mostrar fotos. E porque não vai fazer essas perguntas ao atendimento da empresa ou liga pro Fabrício?! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Qual utilidade deste topico ?!? O Forum não foi feito para questionar empresas, e sim para compartilhar conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Eu acho que esse cara não tem o que fazer pois só cria tópico sem valia alguma pra comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Esse WebRodrigo tem problemas né? Meu Deus do céu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Eu acho que esse cara não tem o que fazer pois só cria tópico sem valia alguma pra comunidade. pelo menos não engano niguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Sério cara, quantos anos tu tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu falei boy, aperta naquele X ali no canto Superior Direito e seja feliz. Com esse post você se supera. De 10 Posts Abertos 15 Não prestam kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados