LCPMT Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Olá amigos! Alguém poderia me indicar uma revenda, site ou qualquer outra coisa... Eu estou precisando de um site que tenha mais ou menos os mesmos serviços oferecidos pelo "tal plano" da diferencial webhost aquele "combo linux e combo windows" nem preciso falar nada né? Estou precisando de alguém que saiba de um servidor vps ou dedicado ou revenda que poderia contratar para que eu possa oferecer esses mesmos serviços? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Olá, Oque realmente necessita ? Revenda de Hospedagem, Semi-dedicado ou Dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LCPMT Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 (editado) On.Cris, Não importa, pode ser; Revenda, Semi-Dedicado ou Dedicado... Quero ter algo que possa ter; Revenda de Hospedagem, Revenda de Revenda tanto windows como linux. Revenda de Streaming Áudio e Revenda de Revenda Streaming Áudio Revenda de Streaming de Vídeo (Ou seja Whm reseller, Whm Sonic, etc) * Não precisa ser algo ilimitado pois nada é ilimitado né! mas algo que possa oferecer perto disso. Acho que consegui me expressar :) Editado Julho 24, 2011 por LCPMT * sobre o espaço hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 On.Cris, Não importa, pode ser; Revenda, Semi-Dedicado ou Dedicado... Quero ter algo que possa ter; Revenda de Hospedagem, Revenda de Revenda tanto windows como linux. Revenda de Streaming Áudio e Revenda de Revenda Streaming Áudio Revenda de Streaming de Vídeo (Ou seja Whm reseller, Whm Sonic, etc) * Não precisa ser algo ilimitado pois nada é ilimitado né! mas algo que possa oferecer perto disso. Acho que consegui me expressar :) Olá Chefia, Olha revenda com sub-revendas windows ainda não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Leia a mensagem privada que lhe enviei. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 (editado) Assine um VPS ou dedicado, instale o Plesk e cPanel, compre uma licença do Softaculous e WHMPHP. Já o WHMSonic, é melhor usar um servidor só pra ele. Sobre (revenda de) streaming de vídeo, use um VPS Windows com Windows Media Services. Você pode alugar um dedicado, criar VPS e comprar licenças do softawares. Mas fica mais barato alugar VPS pelo preço das licenças cPanel e Plesk que saem mais barato. Olá Chefia, Olha revenda com sub-revendas windows ainda não existe. Depende de sua imaginação: no PLesk, Resellers podem criar Clients, que por sua vez podem criar Domains >> No Linux pode corresponder a revenda master, revenda simples e contas cPanel, respectivamente. Editado Julho 24, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LCPMT Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Ok, estarei entrando em contato com os que me enviaram MP. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Boa noite de uma olhada na seção de classificados do forúm que ira ver varias inumeras capazes de lhe atender onde tera uma gama melhor de empresas que podera analisar e contratar aquela que atenda as suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados