Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autologin WHMCS Grátis

Posts Recomendados

Aproveitando que reviveram o tópico e que o Carlo postou um novo link para download, eu resolvi testar o módulo, mas aqui está dando que o usuário ou senha estão incorretos?

Já verifiquei diversas vezes a variável no configuration.php e a linha no template, mas continuo tendo o mesmo erro. Estou utilizando o WHMCS 5.1.2. Alguém mais com o mesmo problema ou eu sou azarado mesmo??? HAHAHAHAHA :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te ajudar de alguma forma para descobrir o problema?

Realmente estou usando a 5.1.2, mas infelizmente não cheguei à testar na 5.0.3 e porisso não tenho nenhum referência. O estranho é que esse que a Patty informou praticamente usa o mesmo script de teste fornecido pela WHMCS no blog: http://docs.whmcs.com/AutoAuth

Testei inclusive retirando o recurso de geração do hash e colocando um hash fixo, mas também não funcionou... :-(

Poderia ser algum problema no meu banco? Como saber?

Link para o comentário

Valeu pela ajuda, Mr Bomber, mas infelizmente tenho problemas de acessos limitados no fórum da WHMCS e não consegui baixar o arquivo. Já efetuei um post solicitando que eles verificassem esse problema e por enquanto estou aguardando... ;-)

Será que esse patch realmente foi disponibilizado pela WHMCS? Por que não incluíram no download oficial e nem disponibilizaram esse patch junto com os outros?

Edvan, vi que você postou nesse mesmo tópico, alguma informação sobre isso???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?