Carlo Schneider Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 http://whmcs.qualitylink.com.br/ Estou disponibilizando os módulos neste endereço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Obrigado Carlo pela contribuição. Fiquem com DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Aproveitando que reviveram o tópico e que o Carlo postou um novo link para download, eu resolvi testar o módulo, mas aqui está dando que o usuário ou senha estão incorretos? Já verifiquei diversas vezes a variável no configuration.php e a linha no template, mas continuo tendo o mesmo erro. Estou utilizando o WHMCS 5.1.2. Alguém mais com o mesmo problema ou eu sou azarado mesmo??? HAHAHAHAHA :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Mais alguém testou esse módulo do Carlo ou o que a Patty informou? Não estou conseguindo fazer funcionar nenhum dos dois... :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Mais alguém testou esse módulo do Carlo ou o que a Patty informou? Não estou conseguindo fazer funcionar nenhum dos dois... :-( Cara, eu testei ele na versão 5.0.3. Na 5.1.2 não cheguei a testar :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Posso te ajudar de alguma forma para descobrir o problema? Realmente estou usando a 5.1.2, mas infelizmente não cheguei à testar na 5.0.3 e porisso não tenho nenhum referência. O estranho é que esse que a Patty informou praticamente usa o mesmo script de teste fornecido pela WHMCS no blog: http://docs.whmcs.com/AutoAuth Testei inclusive retirando o recurso de geração do hash e colocando um hash fixo, mas também não funcionou... :-( Poderia ser algum problema no meu banco? Como saber? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 possivel solução? http://forum.whmcs.com/showthread.php?48508-Autoauth-no-longer-working Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Valeu pela ajuda, Mr Bomber, mas infelizmente tenho problemas de acessos limitados no fórum da WHMCS e não consegui baixar o arquivo. Já efetuei um post solicitando que eles verificassem esse problema e por enquanto estou aguardando... ;-) Será que esse patch realmente foi disponibilizado pela WHMCS? Por que não incluíram no download oficial e nem disponibilizaram esse patch junto com os outros? Edvan, vi que você postou nesse mesmo tópico, alguma informação sobre isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 O arquivo está aqui... mas não resolveu para mim. dologin.php.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 No meu caso eu havia feito outras mudanças então tive que reconfigurar o modulo, está funcionando novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados