Marco Antonio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Agora gente vamos ser honestos... segum nosso amigo Insert Realmente é relativo, depende de ada pessoa, voce pode ter sorte e nao ter problemas. Eu tenho 1 dedicado pra VPS rodando a mais de 1 ano e nunca tive problemas, agora tenho 20 servidores la e o unico problema que tenho é de rede as vezes da algumas perdas de pacotes mas fora isso 100%, tem opção de reboot via APC, mas se voce mandar um ticket pedindo reboot ja tive casos de ser feito em 5 minutos... Ah lembrei agora, ja tive 2 casos em que 2 servidores ficaram offline(em momentos diferentes) e disseram ser falha no cabo de rede e outro no cabo de energia. Isso é maio suspeito mas não tive grandes prejuizos, foram no maximo 30 minutos off graças a meu monitoramento a cada 15 segundos :) Pego um QuadCore 93000 com 8GB ram e 1Tb HD por R$138,00 sou revendedor então tenho 25% de desconto. Servidor QuadCore 93000 com 8GB ram e 1Tb HD por R$138,00 sou revendedor então tenho 25% de desconto. O seja paga so 102 dolares, caramba servidor nessa configuraçao é de graça.... eu desconfiaria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados