Jesmarcelo Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Fala Pessoal, Postei recentemente a versão 1 do módulo MoIP PD para o WHMCS, e já finalizei o MoIP PD Debito Online, porem tenho uma duvida, o que vocês acham melhor: Ser um módulo a parte, ou seja, ter um módulo MoIP PD Boleto e outro MoIP PD Debito Online? Ser apenas um único módulo ex: "MoIP PD", e ao selecionar este módulo aparece as opções "Boleto Bancário","Cartão de Crédito","Débito Online"? Como vocês acham que ficaria melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Os dois juntos ficará muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Creio que os dois juntos seriam melhor, e lhe dou os Parabéns pela iniciativa desse projeto e lhe desejo muita sorte e felicidades a você. Pois hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas como você que não visam apenas dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Melhor o 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Olha eu prefereria os dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Olha eu prefereria os dois. Anderson, você quer dizer os módulos separados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Creio que os dois juntos seriam melhor, e lhe dou os Parabéns pela iniciativa desse projeto e lhe desejo muita sorte e felicidades a você. Pois hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas como você que não visam apenas dinheiro. tirou as palavra da minha boca amigo. melhor os 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Os dois juntos ficará muito melhor. Voto para os módulos separados pelo seguinte: >O cliente escolheria o que quer pagar na assinatura >As faturas já estariam criadas naquele módulo ex.: (Boleto, Transferencia Online, Cartão de Crédito...) Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Voto para os módulos separados pelo seguinte: >O cliente escolheria o que quer pagar na assinatura >As faturas já estariam criadas naquele módulo ex.: (Boleto, Transferencia Online, Cartão de Crédito...) Abração. Genial, Só lembrando que se ficar no mesmo módulo ele também vai poder escolher a forma de pagamento :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Genial, Só lembrando que se ficar no mesmo módulo ele também vai poder escolher a forma de pagamento :) Sim mas nesse caso ficaria algo tipo "MOIP pagamentos" Acho que a principal dúvida dos cliente é nesse moip vou ter que fazer conta? Não quero fazer conta em lugar nenhum, quero pagar direto... A maioria dos meus clientes preferem pagar pelo "ruim" e velho Boleto. Graças ao Marcelo agora consigo deixar no próprio WHMCS a opção de Boleto Bancário. Sonho as opções no meu WHMCS Assim Moip Pagamentos Cartão de Crédito Transferência Online Boleto Bancário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados