ikeven Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Opa , deixa eu pergunta instalei whmcs tudo certin blz , mais quando o cliente apos compra um produto e se cadastra nao aparece a fatura e a tela fica branca normalemnte apos cadastro ele leva a fatura alguem sabe oque é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Opa , deixa eu pergunta instalei whmcs tudo certin blz , mais quando o cliente apos compra um produto e se cadastra nao aparece a fatura e a tela fica branca normalemnte apos cadastro ele leva a fatura alguem sabe oque é? Cara, não entendi nada do que você falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Opa , deixa eu pergunta instalei whmcs tudo certin blz , mais quando o cliente apos compra um produto e se cadastra nao aparece a fatura e a tela fica branca normalemnte apos cadastro ele leva a fatura alguem sabe oque é? Já tive esse mesmo problema a uns meses atrás, e posso afirmar que isso é arquivo corrompido. Você deve estar enviando via Filezilla, e as vezes o tempo limite excede, e o arquivo é enviado pela metade. Faz o seguinte: ZIPA seu arquivo, entra no cPanel, e envia o arquivo zipado pelo gerenciador de arquivos. Logo após extraia-o, e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 seguinte eu instalei whmcs normal tudo certo nenhum erro só que tem porem quando cliente compra exemplo uma hospedagem , apos ele preenche os dados cadastrais , quando clika em cadastra o cliente é levado a fatura dele do que ele compro mas só que isso nao acontece , apos o cadastro a tela fica branca ! nao aparece a fatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 seguinte eu instalei whmcs normal tudo certo nenhum erro só que tem porem quando cliente compra exemplo uma hospedagem , apos ele preenche os dados cadastrais , quando clika em cadastra o cliente é levado a fatura dele do que ele compro mas só que isso nao acontece , apos o cadastro a tela fica branca ! nao aparece a fatura Faz o que eu lhe recomendei, dá certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 enviar oque? whmcs tudo de novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 enviar oque? whmcs tudo de novo? Sim, só que zipado e pelo gerenciador de arquivos do cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Realmente, esta tela branca, é problema com arquivos. Envie tudo novamente, ou melhor, tente enviar somente o arquivo que deu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 vlw deu tudo certo agora ! e pelo gerenciado muito mais rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 vlw deu tudo certo agora ! e pelo gerenciado muito mais rapido Não te disse? huheuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados