Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apos Cadastro Tela Branca


Posts Recomendados

Opa ,

deixa eu pergunta instalei whmcs tudo certin blz , mais quando o cliente apos compra um produto e se cadastra nao aparece a fatura e a tela fica branca normalemnte apos cadastro ele leva a fatura

alguem sabe oque é?

Cara, não entendi nada do que você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ,

deixa eu pergunta instalei whmcs tudo certin blz , mais quando o cliente apos compra um produto e se cadastra nao aparece a fatura e a tela fica branca normalemnte apos cadastro ele leva a fatura

alguem sabe oque é?

Já tive esse mesmo problema a uns meses atrás, e posso afirmar que isso é arquivo corrompido. Você deve estar enviando via Filezilla, e as vezes o tempo limite excede, e o arquivo é enviado pela metade.

Faz o seguinte: ZIPA seu arquivo, entra no cPanel, e envia o arquivo zipado pelo gerenciador de arquivos. Logo após extraia-o, e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte eu instalei whmcs normal tudo certo nenhum erro só que tem porem

quando cliente compra exemplo uma hospedagem ,

apos ele preenche os dados cadastrais , quando clika em cadastra o cliente é levado a fatura dele do que ele compro

mas só que isso nao acontece , apos o cadastro a tela fica branca ! nao aparece a fatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte eu instalei whmcs normal tudo certo nenhum erro só que tem porem

quando cliente compra exemplo uma hospedagem ,

apos ele preenche os dados cadastrais , quando clika em cadastra o cliente é levado a fatura dele do que ele compro

mas só que isso nao acontece , apos o cadastro a tela fica branca ! nao aparece a fatura

Faz o que eu lhe recomendei, dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?