Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Boa noite! Pessoal, estou querendo vender meu Notebook, já que não uso mais ele, estou usando mais o tablet e o PC! Foto: Especificações: Link Valor: à combinar Não vou colocar o valor aqui, você deve fazer uma proposta, eu avalio, e digo se negociamos ou não! O Note está com Windows 7 Professional, sem licença (pirata)! Ele tem alguns arranhões no black piano somente, o resto está 100%! Quando foi lançado, era TOP de linha da HP, chegado à valer 3.000 reais, no lançamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 aceita que forma de pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Faça a oferta que digo onde aceito.. pois varia de acordo com o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Da um toque no Msn, tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 huauhahu.... 300.......... ta bom? hihihhihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 huauhahu.... 300.......... ta bom? hihihhihihi Kkkkkk, aham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados