Guest Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Boa noite! Pessoal, estou querendo vender meu Notebook, já que não uso mais ele, estou usando mais o tablet e o PC! Foto: Especificações: Link Valor: à combinar Não vou colocar o valor aqui, você deve fazer uma proposta, eu avalio, e digo se negociamos ou não! O Note está com Windows 7 Professional, sem licença (pirata)! Ele tem alguns arranhões no black piano somente, o resto está 100%! Quando foi lançado, era TOP de linha da HP, chegado à valer 3.000 reais, no lançamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebRodrigo Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 aceita que forma de pagamento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Faça a oferta que digo onde aceito.. pois varia de acordo com o preço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Da um toque no Msn, tenho interesse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 huauhahu.... 300.......... ta bom? hihihhihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 24, 2011 Share Posted July 24, 2011 huauhahu.... 300.......... ta bom? hihihhihihi Kkkkkk, aham Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts