olouco Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Acabei de me registrar neste fórum, já tinha entrado várias vezes vindo de links externos(principalmente google), e me ajudou bastante nas tomadas de decisões que precisei. Tenho uma empresa que desenvolve sistemas sob medida para clientes, e a um ano atrás decidi oferecer apenas softwares web-based, seja para intranet ou hospedados online. No começo achei que minha preocupação seria apenas com o sistema, mas tive muita dificuldate para encontrar uma hospedagem java com banco de dados postgres, que oferece uma qualidade aceitável para meus clientes. Diante deste problema tomei a decisão de montar uma hospedagem de sistemas para clientes. E graças a todos aqui do fórum, consegui cumprir meu objetivo, desculpa se não postava nada, mas a loucura e o tempo curto, não deixaram. Por isso, muito obrigado a todos que participam deste fórum, prometo que vou começar a participar ativamente também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Show! muito bacana @olouco e participe postando dúvidas e ajudando com tutorias! bem Vindo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 @olouco seja muito Benvindo a nossa comunidade, será um prazer sempre..... e como diz o Gregorio, "participe postando dúvidas e ajudando com tutorias e dicas"!. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Seja bem vindo olouco. :) 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olouco em ..... Seja bem vindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 @olouco seja bem vindo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Opa! @olouco bem vindo!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 oloucomeu kkkkkkkk ops é só olouco seja bem vindo ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.