Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acabei de me registrar neste fórum, já tinha entrado várias vezes vindo de links externos(principalmente google), e me ajudou bastante nas tomadas de decisões que precisei. Tenho uma empresa que desenvolve sistemas sob medida para clientes, e a um ano atrás decidi oferecer apenas softwares web-based, seja para intranet ou hospedados online. No começo achei que minha preocupação seria apenas com o sistema, mas tive muita dificuldate para encontrar uma hospedagem java com banco de dados postgres, que oferece uma qualidade aceitável para meus clientes. Diante deste problema tomei a decisão de montar uma hospedagem de sistemas para clientes. E graças a todos aqui do fórum, consegui cumprir meu objetivo, desculpa se não postava nada, mas a loucura e o tempo curto, não deixaram.

Por isso, muito obrigado a todos que participam deste fórum, prometo que vou começar a participar ativamente também.

Postado

Show! muito bacana @olouco e participe postando dúvidas e ajudando com tutorias! bem Vindo!

Postado

@olouco seja muito Benvindo a nossa comunidade, será um prazer sempre..... e como diz o Gregorio, "participe postando dúvidas e ajudando com tutorias e dicas"!.

Postado

oloucomeu kkkkkkkk ops é só olouco seja bem vindo ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?