Angel Junior Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Quem puder me enviar dois, ficaria agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Boa Tarde Pessoas, Peço desculpas mas eu nã otinha os 25 e sim 16, aos que ficaram sem peço desculpa mesmo e assim que o Adwords me enviar mais no inicio do Mês que vem compartilho com vocês! uma ótima tarde @walkingnet assim que receber lhe envio, se precisar só chamar [email protected] Abraços a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 O @gregorio.will, Mandou um cupon para mim, criei uma nova conta em um dominio que nao tinha feito propaganda, e deu certo, funcionou.. Obrigado @gregorio.will De Nada, precisando estamos ai! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 :( Esqueceu de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 :( Esqueceu de mim eu respondi! com código pra você sim! vo mandar denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 :( Esqueceu de mim Está em minha caixa de entrada rocha neto respondi 2 vezes se não foi me manda seu e-mai lque lhe envio, mas está como enviado eu achei estranho as vezes você coloca pra enviar ele só atualiza a página seilááá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Tudo bem!Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkstone Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Manda um por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 3 cupom quem ver primeiro leva..rsrs 6BRR-8DC9-PPGC-SV4F-RYHA 6BRR-B235-3E9G-F5GD-6WKS 6BRR-DNRQ-5GQV-JUF7-WK8S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Tenho 25 cupons de 150 se alguém quiser avisa por MP que eu recebo notificação em meu e-mail e lhe passo, não estou utilizando mesmo então repassarei. Como voce consegue esses CUPOMS? Seria enteressante, ter um topico para doar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados