nando Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 tenho 3 cupom do AdWords de 150,reais alguem quer? so que eh para uzar mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Opa, manda um p/ mim por MP :D Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 tenho 3 cupom do AdWords de 150,reais alguem quer? so que eh para uzar mesmo Eu tambem queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo uhauhahua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 tenho 3 cupom do AdWords de 150,reais alguem quer? so que eh para uzar mesmo Tenho 25 cupons de 150 se alguém quiser avisa por MP que eu recebo notificação em meu e-mail e lhe passo, não estou utilizando mesmo então repassarei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Eu quero, se puder, manda por MP, auehuh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Mas esses cupons funcionam em contas antiga? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Pereira Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 também queroooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 precisando :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Regras do Google Adwords... a) Só é permitido 1 cupom promocional por conta, por isso não é possível inserir o mesmo cupom várias vezes ou utilizar vários cupons na mesma conta.. b) Normalmente os cupons valem apenas por 14 dias após a data de criação da conta. c) Pode exister uma data de validade para o cupom, portanto, saiba que há um limite de tempo para inserí-lo na conta do AdWords. d) Se você estiver contratando um serviço de uma empresa e receber um cupom promocional do AdWords, confirme que a empresa tem alguma parceria com o Google. Se tiver dúvidas, consulte-nos antes de fechar o acordo. e) Se você recebeu o cupom de uma outra empresa, você pode ter recebido um código iinválido. Portanto, consulte-nos se tiver qualquer dúvida sobre a validade do cupom promocional. Para outras informações sobre cupons promocionais visite a Central de Ajuda ou entre em contato com a nossa equipe. Postado por Julian, da Equipe Google AdWords Brasil. O seja, quem já usou um cupon uma vez, nao mais podera usar novos cupons... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 O @gregorio.will, Mandou um cupon para mim, criei uma nova conta em um dominio que nao tinha feito propaganda, e deu certo, funcionou.. Obrigado @gregorio.will Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts