nando Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 tenho 3 cupom do AdWords de 150,reais alguem quer? so que eh para uzar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Opa, manda um p/ mim por MP :D Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 tenho 3 cupom do AdWords de 150,reais alguem quer? so que eh para uzar mesmo Eu tambem queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo uhauhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 tenho 3 cupom do AdWords de 150,reais alguem quer? so que eh para uzar mesmo Tenho 25 cupons de 150 se alguém quiser avisa por MP que eu recebo notificação em meu e-mail e lhe passo, não estou utilizando mesmo então repassarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Eu quero, se puder, manda por MP, auehuh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Mas esses cupons funcionam em contas antiga? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 também queroooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 precisando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Regras do Google Adwords... a) Só é permitido 1 cupom promocional por conta, por isso não é possível inserir o mesmo cupom várias vezes ou utilizar vários cupons na mesma conta.. b) Normalmente os cupons valem apenas por 14 dias após a data de criação da conta. c) Pode exister uma data de validade para o cupom, portanto, saiba que há um limite de tempo para inserí-lo na conta do AdWords. d) Se você estiver contratando um serviço de uma empresa e receber um cupom promocional do AdWords, confirme que a empresa tem alguma parceria com o Google. Se tiver dúvidas, consulte-nos antes de fechar o acordo. e) Se você recebeu o cupom de uma outra empresa, você pode ter recebido um código iinválido. Portanto, consulte-nos se tiver qualquer dúvida sobre a validade do cupom promocional. Para outras informações sobre cupons promocionais visite a Central de Ajuda ou entre em contato com a nossa equipe. Postado por Julian, da Equipe Google AdWords Brasil. O seja, quem já usou um cupon uma vez, nao mais podera usar novos cupons... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 O @gregorio.will, Mandou um cupon para mim, criei uma nova conta em um dominio que nao tinha feito propaganda, e deu certo, funcionou.. Obrigado @gregorio.will Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados