Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transmitir Tv

ArmagedonHost

Posts Recomendados

Até onde eu sei pelo ustream você transmite direto do pc/notebook.

Não tem que usar vps. Você transmite pros servidores do ustream e ele retransmite para os espectadores.

Eu utilizo o LiveStream, um concorrente do ustream, para transmitir eventos e shows.

Sim mas ele quer utilizar o vps para transmitir ao ustream, ou seja usar como um "autodj" deixando a programção transmitindo por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como, mas recomendo utilizar o LiveStream então.

Lá tem um painel para gerenciar a programação para quando não estiver ao vivo.

Para começar tem uma limitação de 50 views, mas se você tiver conteúdo para manter o canal 24h eles removem.

Também pode pagar para ter um serviço "premium", como mais espaço para guardar vídeos.

Eu perdi quase todas as transmissões pois não tempos views fora do período do festival.

Só sobrou a do show do Emicida do ano passado. Falando nisso vou baixar para guardar, se não eles deletam.

Mas isso só é problema se você não tiver gente assistindo ;p

Link para o comentário

Não sei como, mas recomendo utilizar o LiveStream então.

Lá tem um painel para gerenciar a programação para quando não estiver ao vivo.

Para começar tem uma limitação de 50 views, mas se você tiver conteúdo para manter o canal 24h eles removem.

Também pode pagar para ter um serviço "premium", como mais espaço para guardar vídeos.

Eu perdi quase todas as transmissões pois não tempos views fora do período do festival.

Só sobrou a do show do Emicida do ano passado. Falando nisso vou baixar para guardar, se não eles deletam.

Mas isso só é problema se você não tiver gente assistindo ;p

Sim mas o vps não transmite o som por não ter placa de som, então só transmite a imagem, eu queria uma solução para transmitir o som junto.

Editado por ArmagedonHost
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?