ArmagedonHost Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá amigos,tenho um cliente em um vps que quer transmitir uma tv online usando ustream, ele quer transmitir do Vps usando E2eSoft Vcam para esse ustream, mas como o vps não tem placa de som,como ele pode fazer pra transmitir o audio? Alguem ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Até onde eu sei pelo ustream você transmite direto do pc/notebook. Não tem que usar vps. Você transmite pros servidores do ustream e ele retransmite para os espectadores. Eu utilizo o LiveStream, um concorrente do ustream, para transmitir eventos e shows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Até onde eu sei pelo ustream você transmite direto do pc/notebook. Não tem que usar vps. Você transmite pros servidores do ustream e ele retransmite para os espectadores. Eu utilizo o LiveStream, um concorrente do ustream, para transmitir eventos e shows. Sim mas ele quer utilizar o vps para transmitir ao ustream, ou seja usar como um "autodj" deixando a programção transmitindo por la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Não sei como, mas recomendo utilizar o LiveStream então. Lá tem um painel para gerenciar a programação para quando não estiver ao vivo. Para começar tem uma limitação de 50 views, mas se você tiver conteúdo para manter o canal 24h eles removem. Também pode pagar para ter um serviço "premium", como mais espaço para guardar vídeos. Eu perdi quase todas as transmissões pois não tempos views fora do período do festival. Só sobrou a do show do Emicida do ano passado. Falando nisso vou baixar para guardar, se não eles deletam. Mas isso só é problema se você não tiver gente assistindo ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 (editado) Não sei como, mas recomendo utilizar o LiveStream então. Lá tem um painel para gerenciar a programação para quando não estiver ao vivo. Para começar tem uma limitação de 50 views, mas se você tiver conteúdo para manter o canal 24h eles removem. Também pode pagar para ter um serviço "premium", como mais espaço para guardar vídeos. Eu perdi quase todas as transmissões pois não tempos views fora do período do festival. Só sobrou a do show do Emicida do ano passado. Falando nisso vou baixar para guardar, se não eles deletam. Mas isso só é problema se você não tiver gente assistindo ;p Sim mas o vps não transmite o som por não ter placa de som, então só transmite a imagem, eu queria uma solução para transmitir o som junto. Editado Julho 22, 2011 por ArmagedonHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locushost Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 envia um topico para o datacenter que você alugou o vps. se ele instalar o driver via VMWare resolve. eu vendia autodj pra webtv, porém o lucro é baixo não vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados