ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 resolvido ja o igor me ajudou fez negocio de rede aqui e configuro eo negocio de pagina movida eu coloquei refresh para o www. obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 resolvido o igor da ja me ajudou , fez treco aqui minha rede , e limpo os caches igual o rodrigo falo obrigado a todos. Beijo do gordooooo WOWWWWWW :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Tenha mais calma, na hora de abrir os tópicos e escrever, aqui pareceu que estava morrendo, auhduahad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 cara tem banda larga que acumula a cache para alguns usuarios fazendo o dns cache, esse tipo de problema é comum quando voce pouco desliga seu modem de banda larga. Algumas operadoras por padrao deixam marcada uma configuração no modem chamada "DNS CACHE STORAGE" e isso faz com que o modem do usuario acumule cache para acessar as páginas mais rápido. Para que seu modem nao faça gravação de cache toda hora aconselho entrar no seu modem e desmarcar a opção "DNS CACHE STORAGE" de on para off, no caso do meu modem estava enabled e eu coloquei disabled. Alem de desmarcar essa opção aconselho desligar teu modem pelo menos uma vez por semana para esse tipo de problema nao retornar mais. Qualquer dúvida só chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Se precisar de mais ajuda, dá um toque no meu msn! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 So um pedido, possivelmente quando você se expressar de forma mais clara e completa as pessoas poderam lhe auxiliar melhor, não crie topicos com o titulo Help, ajuda, meu deus, to doido, minha casa ta pegando fogo, e coisas a mais, no futuro seu topico não ira ajudar a ninguem, pois ninguem vai entrar no topico com este titulo e muito menos localizar em pesquisas. Creio que seu problema seria solucionado com a troca de DNS do seu computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 So um pedido, possivelmente quando você se expressar de forma mais clara e completa as pessoas poderam lhe auxiliar melhor, não crie topicos com o titulo Help, ajuda, meu deus, to doido, minha casa ta pegando fogo, e coisas a mais, no futuro seu topico não ira ajudar a ninguem, pois ninguem vai entrar no topico com este titulo e muito menos localizar em pesquisas. Creio que seu problema seria solucionado com a troca de DNS do seu computador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, DUHAUIDHAUID.. juntando tudo: "Help, ajuda ai, to doido, OMG, minha casa ta pegando fogo, HELP PLISSSSSSSS :(" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados