ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Postado Julho 21, 2011 resolvido ja o igor me ajudou fez negocio de rede aqui e configuro eo negocio de pagina movida eu coloquei refresh para o www. obrigado a todos
ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Postado Julho 21, 2011 resolvido o igor da ja me ajudou , fez treco aqui minha rede , e limpo os caches igual o rodrigo falo obrigado a todos. Beijo do gordooooo WOWWWWWW :cool:
Visitante Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 Tenha mais calma, na hora de abrir os tópicos e escrever, aqui pareceu que estava morrendo, auhduahad
felipe ramos Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 cara tem banda larga que acumula a cache para alguns usuarios fazendo o dns cache, esse tipo de problema é comum quando voce pouco desliga seu modem de banda larga. Algumas operadoras por padrao deixam marcada uma configuração no modem chamada "DNS CACHE STORAGE" e isso faz com que o modem do usuario acumule cache para acessar as páginas mais rápido. Para que seu modem nao faça gravação de cache toda hora aconselho entrar no seu modem e desmarcar a opção "DNS CACHE STORAGE" de on para off, no caso do meu modem estava enabled e eu coloquei disabled. Alem de desmarcar essa opção aconselho desligar teu modem pelo menos uma vez por semana para esse tipo de problema nao retornar mais. Qualquer dúvida só chamar
Igor B Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 Se precisar de mais ajuda, dá um toque no meu msn! :)
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 So um pedido, possivelmente quando você se expressar de forma mais clara e completa as pessoas poderam lhe auxiliar melhor, não crie topicos com o titulo Help, ajuda, meu deus, to doido, minha casa ta pegando fogo, e coisas a mais, no futuro seu topico não ira ajudar a ninguem, pois ninguem vai entrar no topico com este titulo e muito menos localizar em pesquisas. Creio que seu problema seria solucionado com a troca de DNS do seu computador.
Visitante Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 So um pedido, possivelmente quando você se expressar de forma mais clara e completa as pessoas poderam lhe auxiliar melhor, não crie topicos com o titulo Help, ajuda, meu deus, to doido, minha casa ta pegando fogo, e coisas a mais, no futuro seu topico não ira ajudar a ninguem, pois ninguem vai entrar no topico com este titulo e muito menos localizar em pesquisas. Creio que seu problema seria solucionado com a troca de DNS do seu computador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, DUHAUIDHAUID.. juntando tudo: "Help, ajuda ai, to doido, OMG, minha casa ta pegando fogo, HELP PLISSSSSSSS :("
Posts Recomendados