OnServer Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 (editado) Olá, A OnServer está abrindo vagas para vendedores, o mesmo irá ficar no atendimento Online ( Chat ). Pagaremos 5 a 20% em comissões de acordo com o serviço que foi vendido. A carga horária pode ser definida de acordo com seu tempo disponivel no dia. - Termos: ° Ser maior de 16 anos. ° Boa digitação. ° Português correto. ° Ser Educado, ter paciência e responsabilidade. O pagamento das comissões pode ser feito via MoIP ou Deposito Bancário. Envie os seguintes dados para o email: cv@onserver.com.br Nome Completo: Idade: Documento com a parte da foto: Já trabalhou em alguma outra empresa? Qual? Porquê deseja trabalhar na OnServer? Boa Sorte a quem for selecionado. Editado Agosto 13, 2011 por OnServer
OnServer Postado Agosto 13, 2011 Autor Postado Agosto 13, 2011 Ainda estamos a espera de mais currículos. Envie para o email: cv@onserver.com.br Abraços.
André Van Dal Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 Se não fosse a restrição da idade eu até enviaria
JMonteiro Postado Agosto 15, 2011 Postado Agosto 15, 2011 Boa Sorte a quem for selecionado. O serviço é tão pesado assim?
lil Postado Agosto 17, 2011 Postado Agosto 17, 2011 Se não fosse a restrição da idade eu até enviaria 16 anos e idade minima para trabalha ele esta certo
André Van Dal Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 Não concordo com você! Se ele contratar alguem ele não vai assinar a carteira, então não tem limite de idade. Não importa a idade, o que importa é o conhecimento, a dedicação e responsabilidade.
Visitante Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 @lil: esta da idade mínima não cola. Eu trabalho desde os 11, e já ví muitos me perguntarem: "aah, eu posso colocar um processo em seu pai, por deixar vc trabalhar", e eu respondi: "enquanto eu estou trabalhando e garantindo meu futuro, seu filho está por aí, nas ruas, com marginais oferecendo drogas para ele. Ninguém está me obrigando a trabalhar, trabalho por que quero."
André Van Dal Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 @lil: esta da idade mínima não cola. Eu trabalho desde os 11, e já ví muitos me perguntarem: "aah, eu posso colocar um processo em seu pai, por deixar vc trabalhar", e eu respondi: "enquanto eu estou trabalhando e garantindo meu futuro, seu filho está por aí, nas ruas, com marginais oferecendo drogas para ele. Ninguém está me obrigando a trabalhar, trabalho por que quero." Concordo plenamente com você Rodrigo, o que importa é a qualidade do serviço prestado não quem faz!
Malcriado Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Não concordo com você! Se ele contratar alguem ele não vai assinar a carteira, então não tem limite de idade. Não importa a idade, o que importa é o conhecimento, a dedicação e responsabilidade. Mais um menor de idade.
Malcriado Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 (editado) @lil: esta da idade mínima não cola. Eu trabalho desde os 11, e já ví muitos me perguntarem: "aah, eu posso colocar um processo em seu pai, por deixar vc trabalhar", e eu respondi: "enquanto eu estou trabalhando e garantindo meu futuro, seu filho está por aí, nas ruas, com marginais oferecendo drogas para ele. Ninguém está me obrigando a trabalhar, trabalho por que quero." "Xiu menino, chega de play. Sobe que tá na hora do banho." Editado Agosto 22, 2011 por Malcriado
Posts Recomendados