Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites OFF

ikeven

Posts Recomendados

ola tudo bom com vcs?

seguinte

ta acontacendo alguma coisa estranha

alguns de meus clientes , nao consegue acessa o site e outros amigos deles porem um numero menor consegue ver o site

neles da para ver somente via chaches e tals , ja pedi pra limpar caches , cooikes etc. nao sei se o problema é comigo ou sei la

alguem tem uma noção? , tipo assim de 10 3 acessa o site eo resto da como nao existente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao nenhuma alteração nao mexi em nada ,

radiomegapan.com

radiodancepop.com

spyhacke.com

radiosoundmusic.net

esses sao os que mais reclama

Cara, todos aqui acessaram normalmente.

Não seria um problema de rota? Qual seu provedor de internet?

Link para o comentário

ahh veio kk sei la , sabe o outro topico que eu pedi ajuda sobre , o negocio do vps que nao criava conta , entao , depois ki eu deletei e coloquei de novo aqueles negocio de dnz zone , começou dar isso sera que tem alguma coisa a ver?

Link para o comentário

ahh veio kk sei la , sabe o outro topico que eu pedi ajuda sobre , o negocio do vps que nao criava conta , entao , depois ki eu deletei e coloquei de novo aqueles negocio de dnz zone , começou dar isso sera que tem alguma coisa a ver?

Bem provável!

Poderia me adicionar no msn para eu tentar resolver seu problema? [email protected]

Link para o comentário

Bem provável!

Poderia me adicionar no msn para eu tentar resolver seu problema? [email protected]

Porque não auxilia pelo forum ? Assim todos que tiverem o problema poderão consultar o forum e resolverem seus problemas.

Companheiro faz o seguinte, peça a quem consegue acessar e quem não consegue que envie um tracert para você, e poste aqui.

Link para o comentário

entao o igor tento me ajudar agora meu site nao acessa :) ,

foda viu e nao e meu pq uso livezilla e tentei logar deu como dominio nao existente ^^

alguem que é expert em vps cpanel/whm pode me ajudar entrar meu vps , eu confio no pessoal do portal do host , sei la meu vps ta doido estranho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?