ikeven Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ola tudo bom com vcs? seguinte ta acontacendo alguma coisa estranha alguns de meus clientes , nao consegue acessa o site e outros amigos deles porem um numero menor consegue ver o site neles da para ver somente via chaches e tals , ja pedi pra limpar caches , cooikes etc. nao sei se o problema é comigo ou sei la alguem tem uma noção? , tipo assim de 10 3 acessa o site eo resto da como nao existente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olá, Poderia nos informar os sites em que ocorre o problema? Você fez alguma alteração DNS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 nao nao nenhuma alteração nao mexi em nada , radiomegapan.com radiodancepop.com spyhacke.com radiosoundmusic.net esses sao os que mais reclama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 nao nao nenhuma alteração nao mexi em nada , radiomegapan.com radiodancepop.com spyhacke.com radiosoundmusic.net esses sao os que mais reclama Cara, todos aqui acessaram normalmente. Não seria um problema de rota? Qual seu provedor de internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ahh veio kk sei la , sabe o outro topico que eu pedi ajuda sobre , o negocio do vps que nao criava conta , entao , depois ki eu deletei e coloquei de novo aqueles negocio de dnz zone , começou dar isso sera que tem alguma coisa a ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ahh veio kk sei la , sabe o outro topico que eu pedi ajuda sobre , o negocio do vps que nao criava conta , entao , depois ki eu deletei e coloquei de novo aqueles negocio de dnz zone , começou dar isso sera que tem alguma coisa a ver? Bem provável! Poderia me adicionar no msn para eu tentar resolver seu problema? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Bem provável! Poderia me adicionar no msn para eu tentar resolver seu problema? [email protected] Porque não auxilia pelo forum ? Assim todos que tiverem o problema poderão consultar o forum e resolverem seus problemas. Companheiro faz o seguinte, peça a quem consegue acessar e quem não consegue que envie um tracert para você, e poste aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Porque não auxilia pelo forum ? Assim todos que tiverem o problema poderão consultar o forum e resolverem seus problemas. Companheiro faz o seguinte, peça a quem consegue acessar e quem não consegue que envie um tracert para você, e poste aqui. Exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 entao o igor tento me ajudar agora meu site nao acessa :) , foda viu e nao e meu pq uso livezilla e tentei logar deu como dominio nao existente ^^ alguem que é expert em vps cpanel/whm pode me ajudar entrar meu vps , eu confio no pessoal do portal do host , sei la meu vps ta doido estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 aff to com mesmo problemas dos cliente , agora eles acessa meu site e eu nao afff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados