Andre Juliano Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Colegas, Alguem mais está com problema em navegar aqui no forum? Direto recebo a mensagem: "Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request." Tambem estou achando ele um pouco lento. PS: Isso começou a acontecer hoje para mim. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 TTL alto? seilá da um flushdns ai aqui ta tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 O forum ta instavel sim... aqui pra mim nao chega a dar erro mas tava bem lentinho pra carregar as paginas! ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Aqui também deu Internal Server Error... Mas foi só uma vez agorinha... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 bah.. só pq falei q nao tinha dado erro ele deu erro quando fui postar agora hueaHEAehuaEHU 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 bah.. só pq falei q nao tinha dado erro ele deu erro quando fui postar agora hueaHEAehuaEHU Pois é, tambem deu esse erro quando fui postar. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Aqui está dando diretão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Lento tava mas nenhum erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Aqui tá file! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 De umas horas para cá, o erro parou aqui.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.