Rocha Neto Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Se alguem falar com esse tal de Carvalho por favor avisem que eu ja paguei o logotipo que ele mandou fazer E SUMIU SEM DAR SATISFAÇÃO. No caso do VPS, ele entrega em 2 dias, pq com certeza ele revende de outras pessoas. No meu caso, entrego o VPS em 5 minutos, no mais tardar. Apenas aviso que a instalação demora cerca de 1 a 2 horas. Com instalacao do cPanel + configuração + Compilação do Apache. Então fica a dica ai, 2 dias pra entregar um VPS? lolllllll PS: Carvalho, nao precisava me bloquear veio, seja homem pelo menos uma vez, se não gostou, era so dizer que tudo se resolvia. Mais tu é um moleque, e prefere se esconder, só espero que nao use a logo. Pois a mesma agora é minha, pois eu paguei por ela, coisa que voce se recusou a fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 @Marco Antonio Acredite, eu nao sei o que acontece, todo mundo anda a dizer que eu bloqueei o forum inteiro..... so que nao recebo msg. Meu msn: joaopaulo [arroba = 15kg] vista.aero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados