adrss Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Servidor DELL R410 E5506 Intel, Espaço em Disco: 100 GB SATA SAS, Memória: 512 MB Endereços IP: 3, Banda[LINK]: 2 mega, Painel: WHM/Cpanel, Processador: Intel 1 Core Mono XEON 1 GHZ, Adicionais Incluídos: Firewall por hardware, Backup em mídia, Tráfego: Ilimitado, Ativação: 2 dias, após contratação, Uptime: 99,9%, IDC: Brasil - Alog Datacenter, acabei de comprar este servidor, o suporte da empresa me falou que vai ser entregue em 2 dias, o que vocês acham ? é bom para hospedar alguns sites pequenos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Servidor DELL R410 E5506 Intel, Espaço em Disco: 100 GB SATA SAS, Memória: 512 MB Endereços IP: 3, Banda[LINK]: 2 mega, Painel: WHM/Cpanel, Processador: Intel 1 Core Mono XEON 1 GHZ, Adicionais Incluídos: Firewall por hardware, Backup em mídia, Tráfego: Ilimitado, Ativação: 2 dias, após contratação, Uptime: 99,9%, IDC: Brasil - Alog Datacenter, acabei de comprar este servidor, o suporte da empresa me falou que vai ser entregue em 2 dias, o que vocês acham ? é bom para hospedar alguns sites pequenos ? Cara eu achei muito bom sim! Link da Alog é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrss Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 obs. é um vps comprei, porque ja vinha com o cpanel/whm . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 obs. é um vps comprei, porque ja vinha com o cpanel/whm . Pode informar o valor? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrss Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 foi 70 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Servidor DELL R410 E5506 Intel, Espaço em Disco: 100 GB SATA SAS, Memória: 512 MB Endereços IP: 3, Banda[LINK]: 2 mega, Painel: WHM/Cpanel, Processador: Intel 1 Core Mono XEON 1 GHZ, Adicionais Incluídos: Firewall por hardware, Backup em mídia, Tráfego: Ilimitado, Ativação: 2 dias, após contratação, Uptime: 99,9%, IDC: Brasil - Alog Datacenter, acabei de comprar este servidor, o suporte da empresa me falou que vai ser entregue em 2 dias, o que vocês acham ? é bom para hospedar alguns sites pequenos ? Qual empresa amigao?? VPS demorar 2 dias, é estranho, mais desejo muita boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 E na ALOG por este preço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 http://www.standhost.com.br/cliente/cart.php?gid=23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Joao Paulo, me chama no skype ou MSN porfa, tentei mandar MP para você mais parace que vc bloqueou! fico no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Concordo com o Marco muito estranho entrega em dois dias mas cada um cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados