OceanoHost Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Será que alguem pode me ajudar a corrigir este erro que a solusvm informou? Eu pago pelo serviço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Notei que tava estranho esse negócio do /proc/ não conter nada do OpenVZ xD Então, o seu servidor por algum motivo ligou com um kernel não-OpenVZ, vc vai ter q fazer oq ele falou aí, editar o arquivo /boot/grub/grub.conf e configurar o kernel default pra apontar pro kernel com suporte openvz e então reiniciar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 @Manouse tem como você efetuar este serviço para mim? Te pago... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Eu te adicionei no MSN, se puder entrar pra me passar dados do servidor eu faço sim ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Meu msn é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Me informe seu msn Maurilio para ser mais rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Problema solucionado. Muito obrigado Maurilio pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Corrigiu mudando o kernel no grub.conf? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Era só reiniciar o servidor ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 O grub já é configurado pra iniciar com a kernel. Como ele foi reiniciado forçadamente ele iniciou sem carregar a kernel, dai então era só reiniciar. Por isso eu perguntei a resposta do comando vzlist ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados