joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Olá pessoal, Gostaria de saber que já usou a Iweb por mais de um ano. Estou a 3 meses com eles, mas acho que ainda nao é suficiente para ter uma boa visao da empresa, já que tive 4 ticktes de suporte nesses 3 meses, 2 respostas excelentes, 1 média e 1 ruim. Quem já usou lá, o que acha? Abraços Joao Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Ja usei, e tenho vários amigos que usam. Para eles, o melhor dc do momento ;D Recomendo JP Se não fossem os preços salgados de lá, com certeza, eu estaria por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Olha tenho um servidor de backup la faz 7 meses. Ate o momento nenhum problema no servidor .suporte atencioso. E um DC sim e otimo... Mas ainda prefiro a Gnax. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados