tekobr Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Me indicaram (o waltern, brasileiro do LxCenter) este firewall para o SQL: http://www.greensql.net/ Achei muito boa a idéia. Alguém já usou? Quando desenvolver algo que use SQL vou usar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Me interessou hein... Depois vou fazer um teste no meu servidor, mas será que vai aguentar? uheauheahehe ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Maunose, se aguentar no seu server é porquê o soft é o bicho! :) Faz muito tempo que não desenvolvo nada que envolta SQL, só uso PHP para automatizar a criação de sites simples em HTML. Mas se ele passar no teste do seu site, certamente vou começar um projeto que tenho desde que comecei no ramo de hosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados