chuvadenovembro Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Me parece que a questão do problema que o autor do video teve, não foi necessáriamente procurar o serviço + barato. Tive a impressão de ser uma tática de guerrilha que acabou saindo pela culatra. ...Quando ao comentário do que aconteceu com os dados, a impressão que eu tenho sobre o servidor é de que ele explodiu :D Por isso não recuperou arquivos e nem backup hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Eu ainda acho que o DC pegou fogo... só pode.. como assim nao conseguir recuperar dados num HD gente... tudo bem que tem os problemas de trilha 0, mas qqr administrador de redes decente sabe recuperar trilhas zero... ou deveria ao menos. Link para o comentário
webdicas Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Ai é que eu me dou bem: que se f**@ o migre-me - usem o meu http://rg1.in - URL com apenas 9 caracteres. E eu faço backup dos meus sites! Conheço o Jonny Ken, o migre.me tem 50GB de banco de dados, fazer backup não é tão simples assim (na maquina dele). E na web estava, mas deu aquele problema.. Link para o comentário
Posts Recomendados