Dexter Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Boa Noite Pessoas, preciso hospedar um site da agência de um cliente meu porém ele não gosta dos webmails do cPanel e ele pediu para que eu encontrasse outra hospedagem com um e-mail colaborativo, é necessário um plano LINUX com alguns módulos em específico mais isso tratamos depois, favor informe se você não utiliza aqueles clientes de e-mails horriveis do cPanel, o domínio dele é .in e a maioria das empresas grandes não possúem uma maneira de contratar com este domínio,por isso peço aqui. Enviem MP que entro em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 O seu cliente vai usar mais de 10 contas de e-mail? Caso não, configure o Google Apps grátis, assim seu cliente usará toda a qualidade do GMail com o domínio dele. Caso sim, ele pode assinar o Google Apps for Business por $5/mês/conta ou usar 10 contas com vários aliases :p ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 O seu cliente vai usar mais de 10 contas de e-mail? Caso não, configure o Google Apps grátis, assim seu cliente usará toda a qualidade do GMail com o domínio dele. Caso sim, ele pode assinar o Google Apps for Business por $5/mês/conta ou usar 10 contas com vários aliases :p ;) O Cara era acostumado com Zimbra que é a cópia do Outlook eu falei pra ele usar o outlook mas ele não quer ai citou até o exchange, mas enfim vamos ver se alguém tem um exim seilá porque servidor com exim ou zimbra ele não quer, ele quer tudo na hospedagem compartilhada que é mais barato enfim vamos aguardar mas mesmo assim obrigado. e sim ele utiliza 35 Contas, e aumenta bastante ele iniciou com 7 e em 1 mês ta com 33 ou 35 eu acho é + ou - isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ele ta achando que vai encontrar hospedagem com Exchange de graça? eAHUEahueAUheaueaheahuEAHUeahueAHUeau Deixa ver se eu intendi, ele está usando o Zimbra mas não está satisfeito, você comentou sobre o Outlook com ele e ele pediu Microsoft Exchange? Não estou intendendo, Exim serve ou não serve pra ele? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ele ta achando que vai encontrar hospedagem com Exchange de graça? eAHUEahueAUheaueaheahuEAHUeahueAHUeau Deixa ver se eu intendi, ele está usando o Zimbra mas não está satisfeito, você comentou sobre o Outlook com ele e ele pediu Microsoft Exchange? Não estou intendendo, Exim serve ou não serve pra ele? ;) Funciona assim, eu entreguei um VPS com Zimbra instalado ele gostou mas queria pagar pouco por isso falei que não é simples eu gerenciar um servidor de e-mails de graça, até ai tudo bem ai informei contrata um hospedagem com cPanel e sincroniza as contas com Outlook e pronto ai o cara reinou dizendo que eu queria fazer gambiarras ai nem falei nada (cliente tem razão) e venho aqui pra ver se alguém oferece uma hospedagem com um Webmail que não seja aqueles padrões do cPanel, o Exim eu mencionei porque eu ja utilizo e é bom e é fácil integrar com cPanel por isso mencionei mas se alguém oferecer uma compartilhada com algum webmail interessante enfim to aguardando hehe... qualquer coisa eu digo um pronome oblíquo pra ele e pronto (vai te f****) tem horas que não da mais pra aguentar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Deixa ver se entendi... O teu cliente não quer usar Zimbra, nem os webmail do cPanel? Que tal oferecer o da afterlogic pra ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Deixa ver se entendi... O teu cliente não quer usar Zimbra, nem os webmail do cPanel? Que tal oferecer o da afterlogic pra ele? O problema é o valor, o cliente não quer nada disso e ainda quer pagar pouco. Não é meio contraditório? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 http://www.fusemail.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Aquela bauru sites eu acho que usa o Afterlogic... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 EAHUeauhEAHUeahuEAHUeahuEAHUeahu É de rir mesmo.. seja franco com seu cliente. Quer um serviço de e-mail com webmail top, paga caro! Ou aprende a usar IMAP. Desde quando usar Outlook é gambiarra? Explica pra esse burro que webmail não é nada além de um aplicativo que acessa e-mails pelo mesmo protocolo que o Outlook acessa, mas com mto menos recursos. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados