tekobr Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Essa é para quem usa o Linux diariamente como desktop: qual é a melhor distribuição Linux para uso como desktop? Já ouvi falar de Ubuntu, mas não sei se ela realmente é amigável, já tinha experimentado o KuruminCD e gostei, mas ela morreu. Já estou baixando o Ubuntu aqui para testar, mas alguém recomenda alguma outra? Ou melhor: se você usa Linux no seu desktop, qual distribuição você usa e porquê? Link para o comentário
Visitante Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Eu uso CentOS no meu notebook, não troco ele por nada, kkkk. Link para o comentário
Maunose Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Uso uma maquina virtual no meu PC com Ubuntu. Uso Ubuntu pois ele é o mais "amigável" pra desktop. ;) Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 O Ubuntu é muito bom, só a sua interface que ficou pesada. Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Amigável? Ubuntu Eu ainda estou procurando uma depois que o Ubuntu abandonou o Gnome, mas ainda acho que seja uma ótima distro. Link para o comentário
Dexter Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ubuntu!!! Até a morte! Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Sem sombra de dúvidas Ubuntu para desktop é o melhor, mas existe também o Fedora inclusive a Angélica usa. Depois de instalar o Ubuntu leia este artigo no Ubuntu Dicas. Link para o comentário
Maunose Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Amigável? Ubuntu Eu ainda estou procurando uma depois que o Ubuntu abandonou o Gnome, mas ainda acho que seja uma ótima distro. Abandonou o Gnome? Faz logout e onde aparece pra fazer login escolhe pra usar a interface Padrão. GNOME ;) Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 18, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Sem sombra de dúvidas Ubuntu para desktop é o melhor, mas existe também o Fedora inclusive a Angélica usa. Depois de instalar o Ubuntu leia este artigo no Ubuntu Dicas. Valeu, dan. FEDORAAAAAA até o fim!!! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
tekobr Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Pessoal, obrigado pelas indicações. O Fedora tem aqueles LiveCD? Vou experimentar ele e o Ubuntu. Link para o comentário
Posts Recomendados