mrladeia Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Eu acho que ele vai acabar usando kloxo! kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 outra coisa, melhor seria se você tentase se expressar melhor, pelo o que tinha entendido no seu post seria que voce estava buscando um painel para o seu site que no qual o webmin não da tanto suporte por isso apresentei para voce uma nova ideia. já me cadastrei no fórum do kloxo, mas vi que ele consome muita memória do vps. o webmin parece que só consome memória quando você acessa ele, parece ser só uma interface pros comandos, acredito que não fica rodando o tempo todo. aí seria ideal: leve e mais facilidade do que manipular os arquivos diretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Olha, creio que se for usar somente para um site, sem usar webmail e talz, creio que o melhor a fazer é instalar na unha mesmo, pois não utilizaria memória extra, causado pelo painel.. No fim, iria compensar o trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Topico trancado e envolvidos punidos... Favor respeitar as regras do forum, e especialmente os seus usuarios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados