joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Cluster? Cluster server nao é caro não. Para quem está indo ao 5 dedicado, já nao compensa mais dedicados, compensa um cluster, dado que ele terá muito mais HD, mais processamento distribuido e mais memória. Na Iweb: http://iweb.com/managed-hosting/web-cluster/ TEm até um desenho bem ilustrativo aí nessa página. Abraçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Utilizo o Nginx. Então, eu conheço um site que roda em um vps de 64 mb de memória :) Eles também utilizam Nginx, e tem uma média de visitas muito alta, digamos que umas 10 mil únicas diárias(colocando bem por baixo, porque não me lembro o valor exato, mas eles tinham MUITAS visitas diarias viu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Utilizo o Nginx. Então, eu conheço um site que roda em um vps de 64 mb de memória :) Eles também utilizam Nginx, e tem uma média de visitas muito alta, digamos que umas 10 mil únicas diárias(colocando bem por baixo, porque não me lembro o valor exato, mas eles tinham MUITAS visitas diarias viu). Se o site for só em HTML e nao forem utilizados serviços de email, php, etc... eu acredito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 O site roda na plataforma do Wordpress :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoscwarten Postado Setembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Agradeço a quem respondeu. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados