Marcoss Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 www.girushost.com.br/2010 Estou vendendo esse layout alguem interessa? Manda pelo MP Vendendo o mesmo para lançar o novo 2011. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Estranho, 2 Topicos para mesma coisa, além deste, existe: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4712 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4567&page=1 Seria necessário mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 kkkk ainda não conseguiu vende ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Quanto você quer no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Deve ter aberto outro porque no anterior o pessoal já mostrou que é template :D Mesmo sendo template é um belo template. Se vai abrir outro tópico não pede pra fechar este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ele me ofereceu por 150, mas só aceitava depósito, então não quis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Eu já to é cansado de ficar recebendo spam dessa girushost. Não cadastrei nada para receber emails deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Eu já to é cansado de ficar recebendo spam dessa girushost. Não cadastrei nada para receber emails deles. E eu acho é pouco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 logico que ele não consigou vender esse template ja esta na net para baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 logico que ele não consigou vender esse template ja esta na net para baixar Diga o Link aí pra gente!!!!!!! Não achei nada aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados