Jesmarcelo Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Fala Pessoal, Tem como eu configurar o WHMCS para suspender os serviços automaticamente? Mas teria que ser com dias diferentes de suspensão para cada plano, ou seja, VPS suspende com 5 dias, revenda suspende com 10 dias... tem como fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Fala Pessoal, Tem como eu configurar o WHMCS para suspender os serviços automaticamente? Mas teria que ser com dias diferentes de suspensão para cada plano, ou seja, VPS suspende com 5 dias, revenda suspende com 10 dias... tem como fazer isso ? Não tem como (ao menos eu desconheço). O WHMCS sómente permite a configuração de suspensão de modo universal, ou seja, se você colocar 10 dias após o vencimento da fatura, será suspenso todos os tipos de serviços independentemente do tipo - VPS, Revenda ou memos Hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Não tem como (ao menos eu desconheço). O WHMCS sómente permite a configuração de suspensão de modo universal, ou seja, se você colocar 10 dias após o vencimento da fatura, será suspenso todos os tipos de serviços independentemente do tipo - VPS, Revenda ou memos Hospedagem. Tambem acho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 unnn entendi, e quantos dias vocês acham o ideal para suspender, lembrando que trabalho com hospedagem,revenda,vps e dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 unnn entendi, e quantos dias vocês acham o ideal para suspender, lembrando que trabalho com hospedagem,revenda,vps e dedicado? Eu uso com 10 dias após o vencimento, já é um bom tempo para efetuar o pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Aqui após 3 dias efetuamos o bloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Olha como você trabalha com VPS e Dedicados o ideal e 3 dias mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Eu coloco 4 dias... Porque se o vencimento cair em uma quinta-feira, ele pode pagar até segunda-feira, para o serviço não ser suspendo em pleno domingo. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Mas ainda tem o tempo de compensação do boleto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Sim, a maioria paga na sexta e na segunda é compensado. Se o cliente for pagar só na segunda-feira e via boleto, ele também não quer mais nada ne? :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados