Jesmarcelo Posted July 17, 2011 Share Posted July 17, 2011 Fala Pessoal, Tem como eu configurar o WHMCS para suspender os serviços automaticamente? Mas teria que ser com dias diferentes de suspensão para cada plano, ou seja, VPS suspende com 5 dias, revenda suspende com 10 dias... tem como fazer isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Henrique Posted July 17, 2011 Share Posted July 17, 2011 Fala Pessoal, Tem como eu configurar o WHMCS para suspender os serviços automaticamente? Mas teria que ser com dias diferentes de suspensão para cada plano, ou seja, VPS suspende com 5 dias, revenda suspende com 10 dias... tem como fazer isso ? Não tem como (ao menos eu desconheço). O WHMCS sómente permite a configuração de suspensão de modo universal, ou seja, se você colocar 10 dias após o vencimento da fatura, será suspenso todos os tipos de serviços independentemente do tipo - VPS, Revenda ou memos Hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 17, 2011 Share Posted July 17, 2011 Não tem como (ao menos eu desconheço). O WHMCS sómente permite a configuração de suspensão de modo universal, ou seja, se você colocar 10 dias após o vencimento da fatura, será suspenso todos os tipos de serviços independentemente do tipo - VPS, Revenda ou memos Hospedagem. Tambem acho.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 17, 2011 Author Share Posted July 17, 2011 unnn entendi, e quantos dias vocês acham o ideal para suspender, lembrando que trabalho com hospedagem,revenda,vps e dedicado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted July 17, 2011 Share Posted July 17, 2011 unnn entendi, e quantos dias vocês acham o ideal para suspender, lembrando que trabalho com hospedagem,revenda,vps e dedicado? Eu uso com 10 dias após o vencimento, já é um bom tempo para efetuar o pagamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted July 17, 2011 Share Posted July 17, 2011 Aqui após 3 dias efetuamos o bloqueio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 17, 2011 Share Posted July 17, 2011 Olha como você trabalha com VPS e Dedicados o ideal e 3 dias mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted July 17, 2011 Share Posted July 17, 2011 Eu coloco 4 dias... Porque se o vencimento cair em uma quinta-feira, ele pode pagar até segunda-feira, para o serviço não ser suspendo em pleno domingo. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 17, 2011 Author Share Posted July 17, 2011 Mas ainda tem o tempo de compensação do boleto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted July 17, 2011 Share Posted July 17, 2011 Sim, a maioria paga na sexta e na segunda é compensado. Se o cliente for pagar só na segunda-feira e via boleto, ele também não quer mais nada ne? :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts