Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Configurar dias para suspensão automática

Featured Replies

Postado

Fala Pessoal,

Tem como eu configurar o WHMCS para suspender os serviços automaticamente? Mas teria que ser com dias diferentes de suspensão para cada plano, ou seja, VPS suspende com 5 dias, revenda suspende com 10 dias... tem como fazer isso ?

Postado
Fala Pessoal,

Tem como eu configurar o WHMCS para suspender os serviços automaticamente? Mas teria que ser com dias diferentes de suspensão para cada plano, ou seja, VPS suspende com 5 dias, revenda suspende com 10 dias... tem como fazer isso ?

Não tem como (ao menos eu desconheço). O WHMCS sómente permite a configuração de suspensão de modo universal, ou seja, se você colocar 10 dias após o vencimento da fatura, será suspenso todos os tipos de serviços independentemente do tipo - VPS, Revenda ou memos Hospedagem.

Postado
Não tem como (ao menos eu desconheço). O WHMCS sómente permite a configuração de suspensão de modo universal, ou seja, se você colocar 10 dias após o vencimento da fatura, será suspenso todos os tipos de serviços independentemente do tipo - VPS, Revenda ou memos Hospedagem.

Tambem acho....

Postado
  • Autor

unnn entendi, e quantos dias vocês acham o ideal para suspender, lembrando que trabalho com hospedagem,revenda,vps e dedicado?

Postado
unnn entendi, e quantos dias vocês acham o ideal para suspender, lembrando que trabalho com hospedagem,revenda,vps e dedicado?

Eu uso com 10 dias após o vencimento, já é um bom tempo para efetuar o pagamento.

Postado

Aqui após 3 dias efetuamos o bloqueio.

Postado

Olha como você trabalha com VPS e Dedicados o ideal e 3 dias mesmo.

Postado

Eu coloco 4 dias... Porque se o vencimento cair em uma quinta-feira, ele pode pagar até segunda-feira, para o serviço não ser suspendo em pleno domingo.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Sim, a maioria paga na sexta e na segunda é compensado. Se o cliente for pagar só na segunda-feira e via boleto, ele também não quer mais nada ne? :)

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.