BRANIX Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Pessoal, Compartilho esse sistema de atendimento online: http://www.livechatinc.com/ Pra mim se mostrou o que melhor atende as minhas necessidades, bem completo, com versões para PC, Android, IPhone, iPad Tudo incluído sem precisar comprar addons extra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 ele é bem massa, o MoIP usa e a Adobe usam ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Pelo o que ví, é chat pra Top's... o valor também, auyhdyahduah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Ele é o smarter track ta liderando junto com o kayako. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Pelo o que ví, é chat pra Top's... o valor também, auyhdyahduah. Kra $36 acho que não quebra ninguém, em compensação os recursos são muito bons. Versão para Win, Mac, Android, IPhone e versão web(Roda no navegador) o sistema é super rápido, tudo já incluído no preço. Muito fácil de usar e simples de gerenciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados