Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Dei uma pesquisada aqui no fórum, não encontrei uma solução para o editor Rich Text no vBulletin.

A principio quando entrei no fórum, utilizava e ainda utilizo o Google Chrome, e logo de cara vi que ele não suporta o editor WYSIWYG do fórum...

Pensei que fosse erro da internet que não carregou, etc.. Mas continuou a mesma coisa, procurei uma solução, pesquisei um pouco no Google e encontrei uma extensão que permite isso, não sei como ela faz, mas eu estou a criar este post com o Google Chrome, e claro, utilizando juntamente com a extensão cujo dita.

Segue o link para download direto do site de Apps & Extensions do Google Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/djajencflkkjdejpmmielapebmcjogoc?hl=pt-PT

Eu creio que essa informação irá ajuda a muitos aqui do fórum. Caso eu tenha postado no local incorreto, desculpe-me!

Bem, acho que é só isso! :cool:

A dica te ajudou? Você conhecia? Baixou? Funcionou? Deixe sua resposta :)

Postado

Na verdade a Angélica havia arrumado o problema já, por isso você está conseguindo postar com o Chrome =).

Postado
  • Autor

#TopicFAIL 100%... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkPois bem, se alguém ter problema relacionado, creio que com certeza esse plugin/extensão deve resolver..

Att, :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?