Cleiton Garcia Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Dei uma pesquisada aqui no fórum, não encontrei uma solução para o editor Rich Text no vBulletin. A principio quando entrei no fórum, utilizava e ainda utilizo o Google Chrome, e logo de cara vi que ele não suporta o editor WYSIWYG do fórum... Pensei que fosse erro da internet que não carregou, etc.. Mas continuou a mesma coisa, procurei uma solução, pesquisei um pouco no Google e encontrei uma extensão que permite isso, não sei como ela faz, mas eu estou a criar este post com o Google Chrome, e claro, utilizando juntamente com a extensão cujo dita. Segue o link para download direto do site de Apps & Extensions do Google Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/djajencflkkjdejpmmielapebmcjogoc?hl=pt-PT Eu creio que essa informação irá ajuda a muitos aqui do fórum. Caso eu tenha postado no local incorreto, desculpe-me! Bem, acho que é só isso! :cool: A dica te ajudou? Você conhecia? Baixou? Funcionou? Deixe sua resposta :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Na verdade a Angélica havia arrumado o problema já, por isso você está conseguindo postar com o Chrome =). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 #TopicFAIL 100%... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkPois bem, se alguém ter problema relacionado, creio que com certeza esse plugin/extensão deve resolver.. Att, :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.